segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um caso com minha chefe - parte II Sempre se apreende uma nova jogada



- Vamos entre! Ela disse, com a voz mais segura e dominadora que já ecoaram em mim.Ela sabia o que queria e sabia que eu queria.
Entrei rapidamente. E ela sorriu. Botando a mão suavemente em minha coxa. Aquilo me excitou.
-Toma alguma coisa!
- Eu dispenso a bebida.
- Ótimo, eu também.

E fomos para um motel tradicional  ali na avenida Marginal Tiete.
Entramos no quarto e ela se sentou  com elegância na cama e começou a tirar os sapatos. Eu me abaixei e os tirei. Ela surpresa sorriu. Depois ficou me olhando demoradamente.
- Esse seu olhos são fogo.- Eu disse.
- Os seus também. Desde o primeiro dia não consigo esquece-los.
Ela se levantou e me beijou. Sentir a sua boca me nocaultiou e seus peitos esfregando no meu tórax não pude conter e então o meu pau endureceu e ela me afastou sorrindo.
- Você já está animado. Cuidado! não vá desanimar rapidamente.
-Eu me garanto.
- Se garante é!
Ela então tirou a sua blusa, subiu na cama e começou a se despir num estripe para mim. E quando fui tirar a minha camisa ela fez com o dedo para não tirar. Eu parei. Ela então desceu da cama nua e deliciosa aproximou-se de mim e me jogou na cama. Tirando a minha roupa.
-Espere eu preciso tomar um banho, trabalhei o dia todo.
- Não. - Ela disse.

E assim tirou a minha roupa, e me chupou. Me levando a loucura depois se pois encima de mim descendo lentamente ate a minha boca com a sua boceta cheirosa e me fez chupar.  Insasiavel ela me levou a  loucura fazendo um meia nove. Me segurando ao máximo para não gozar. Então ela com sua experiência, apertava a cabeça do meu pau, ele amolecia rapidamente e ela tornava a chupa-lo prolongando assim o meu orgasmo.

Ela então botou a camisinha passou um gel e começou a cavalgar sem parar. Dominadora, tirava de sua boceta e botava levemente em seu cuzinho. Mas para me provocar não deixar penetrar totalmente.
-Esse fica para a próxima vez. Ela dizia.
E naquela noite foi uma, duas, quando chegou na terceira ela me olhou interrompendo cruelmente o coito dizendo para tomarmos um banho e ir embora.
- Não espere.
-Não, não, não quem manda aqui sou. Agora vá toma um banho.
Ela tomou o seu banho e eu também. E  nós trocamos.
- Eu posso fazer uma pergunta!
- Faça.
- O que você viu em mim? Eu sou só um segurança!
- Eu não acredito que você tá fazendo essa pergunta.
- Porque?
- Porque? Qual o problema de você ser um segurança? Você é gostos, tem uma pica deliciosa, sabe fazer. Eu vi isso quando te vi.
- Mas você é chefe lá dentro.
-Para com isso! Somos gente.
- Eu confesso que nunca pensei que você fosse me dar...
- Eu sabia que teria você desde o primeiro dia que te vi.
- MAs eu sou casado...
- Eu sei, por isso te escolhi também. Ai não tem problema.Você não arriscaria o seu casamento contando por ai o que aconteceu aqui.
- Claro que não.
- Seria um problema para você. Mesmo porque! Eu não vou assumir nada!
- Mas...
- Mas é só sexo. Certo.
-Certo.
- Então vamos embora.

Fomos embora, e nos encontramos mais vezes. E todas as vezes era aquela loucura, ela sempre me dominando e me deixando mais excitado do que nunca. Até que um dia ela não apareceu mais. Então fui me informa sobre ela, discretamente. E fiquei sabendo que ela havia sido transferida para uma outra unidade da empresa em Manaus. E que ela sabia que essa vaga seria sua  há três meses.  Ela sabia exatamente o que estava fazendo, calculou tudo. É aprendi mais uma jogada.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1

Ulisses j. F. Sebrian

Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil
My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos