quinta-feira, 23 de junho de 2011

O inicio de uma paixão!


Nesse trecho do romance " Um barco Rumo ao Caribe", Lara conhece Manoel e Mateus e não consegue controlar o seu sentimento por Manoel e ele por ela. Mesmo sabendo que não poderá tocar a diante esse romance, numa viagem de cruzeiro que jamais imaginaria ser decisiva em sua vida. Romance está disponível no site. Agbook.com.br e Clubedeautores.com.br.

Alguns minutos depois desciam a Serra do Mar. Lara ia à frente ao lado de Mateus, olhando discretamente para Manoel através do retrovisor. As suas pernas eram perturbadoras de qualquer concentração. E não se podia evitar em olhar.  Realçada pela mini saia, bronzeada. Lara percebia que aqueles dois rapazes a devorava. Mas tinha presa em tomar o navio. Não podendo evitar o olhar, o jeito delicioso de Manoel.  Falaram trivialidades e um pouco de cada um. Que tinham ganhado as passagens num sorteio. Ela já tinha viajado varias vezes e que eles iriam gostar muito. Eles estavam ansiosos para isso.
     - E suas namoradas, deixaram vocês virem sozinhos!
-         Namorada!  Que isso! Quero conhecer todas possíveis nesse cruzeiro. Disse Mateus. Redimindo-se depois em sua empolgação.
-         Esses cruzeiros são cheios de surpresas. Há de tudo um pouco. Cuidado meninos!
-         Estamos indo preparados.  – afirmou Mateus.
Lara sorriu. E viu que Manoel captou o seu sorriso pelo retrovisor. Ele sorriu em resposta. Não puderam evitar. Um canal estava aberto entro os dois e com o mesmo desejo e cada olhar que não podiam evitar.
Lara guiara-os até o atracadouro. E lá estava ele, exuberante, imenso, todo branco e prata. Iluminado pela luz gloriosa do sol, que em São Paulo não tem a mesma luz. Mateus ia apreciando cada centímetro ao aproximar do porto.  Mal acreditava que entraria naquele navio.  Manoel não era diferente. Para Lara aqueles dois pareciam inexperientes em tudo, deliciosamente inexperientes.
-         Meninos obrigada pela carona! Nos vemos a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos