quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Efeito Sombra.

Acabo de ler  O Efeito Sombra, dos três autores: Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson. No qual qual vão a fundo na questão que sempre me interessou. O nosso eu, o eu que temos é está sempre escondido pelo eu social que mantemos. Nunca gostei de literatura de auto ajuda, acho que são pífias e relutei ao ler esse livro que ganhei, por pensar que se tratava de outro livro de auto ajuda. Mas,  enquanto estava lendo  também ia descobrindo em mim a sombra que nos faz derrapar, sofrer e até pagar micos. E desde que criamos essas sombras, ou traumas e frustrações e medos, nos a alimentamos e trazemos para o nosso dia a dia.  Claro que um livro seja ele qual for não vai resolver todos os problemas de sua vida, mas pode lhe dar umas boas dicas de como lidar com o seu eu. Esse ser cheio de medo e desejos, esperanças e frustrações que convive em nós. O importante é saber reconhecer e encarar  tudo que temos dentro de nós, e apreender a lidar com esses sentimentos, onde o contrario são esses sentimentos mal resolvidos e guardados em nossa alma  que iram manipular a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos