domingo, 25 de setembro de 2011

No final das contas somente o que é verdadeiro vivera em nós.

No final das contas somente o que é verdadeiro vivera em nós. 

Com o tempo e quando se vai ficando mais maduro, olhamos para atrás e vemos o tamanho de nossa bagagem. Tudo o que o acumulamos durante muito tempo, sentimentos  entre alegria, felicidade, ódios, magoas e rancor. Além de admiração, amor e paixão. Todos esses sentimentos que vamos experimentando  é na verdade a formação de nosso Eu. 

E com esses sentimentos certamente vamos moldando a nossa alma. Claro que muitos sentimentos escondemos de todos e principalmente de nós mesmos. E são esses sentimentos escondidos que um dia enfrentamos, porque esses sentimentos também querem se expressar, desejam  ser reconhecido por nós assim como os demais sentimentos que expressamos. E ai não tem jeito.

Pode ser que alguns desses sentimentos não seja tão importante para você, então você os descarta de sua bagagem. Pode ser que outros sentimentos escondidos em você  seja tão importante que você o desprezou e então é tempo de resgata-los. 

Certamente tudo terá um custo, mas nada tão caro que você não possa ter. 
Viva seus sentimentos, dialogue com eles e descubra quem é você.
Porque nos final das contas somente o que é verdadeiro vivera em você.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1

Ulisses j. F. Sebrian

Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil
My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos