sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A força em cada um!

A minha força.
Sempre ouvi relatos de pessoas que descobriram uma força às vezes sobre humana num determinado momento de suas vidas. Mães que levantam carros para salvar o filho preso sobre o veículo. Mochileiros que sobrevivem no frio, na chuva e com fome perdidos em matas densas e hostis e ainda sim seguiriam enfrente atrás da saída de sobreviver. Ou pessoas que diante de uma doença terrível encontram fé e força própria para ir até o fim do tratamento e muitas com um milagre se salvam.
O meu caso foi um acidente. Fui atropelado numa calçada, o meu pé esquerdo foi arrancado e fiquei sentindo a dor durante alguns minutos até o resgate chegar. Fui para o hospital, tiraram radiografia e depois me botaram na sala para uma operação onde iriam reimplantar o meu pé, colar mesmo. Eu não tinha visto o estado que ficou o meu pé até então, e quando me levantaram para dar uma anestesia na espinha eu pude ver a gravidade.
Os enfermeiros haviam retirado a minha calça onde mostrava que apenas um pedaço de pele segura o meu pé. A imagem era igual quando a gente quebra um osso de galinha, os nervos a cartilagem tudo estava amostra Não tive tempo de gritar, adormeci com aquela imagem.  Acordei três horas depois sentindo uma dor terrível e vendo o meu pé todo enfaixado.
O médico me disse que haviam colocados duas placas e dezesseis pinos. E com muita fisioterapia e repouso eu iria me recuperar. Por alguma razão fiquei feliz por ser apenas o meu pé.
 A vida ainda respirava em mim. A vida e todas as suas possibilidades ainda estava em jogo. Fiquei feliz, segui todo o tratamento correto e depois de um ano e muita fisioterapia voltei a andar normalmente, corro com dificuldade, mas nada que me impeça de viver.
De alguma forma, as coisas da vida ficaram mais simples e importante para mim. Mas principalmente a consciência de se saber vivo e se sentir vivo. O que é uma força.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1

Ulisses j. F. Sebrian

Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil
My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1

Ulisses j. F. Sebrian

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos