quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os nossos limites.



Nossos limites.

Limites

Cada ser tem o seu limite, e entender esse limite é o sucesso de qualquer relação.

Para Alguns talvez seja uma frase desconcertante, e que outros não irão concorda.

Limite parece algo de derrotado. Limite não é nada comunista nem capitalista.

Limites são para fracos, não para vencedores.

Limites é coisa de gente que não é esforçada; limite é coisa de vagabundo.

Essas são algumas considerações que ouvi durante parte de minha vida sobre limites. O limite de cada um de nós em cada ou toda área e situações de nossas vidas.

Porém, vamos pensar.

Se não conhecemos os nossos limites como então vamos transpô-los.

Quer fracasso maior do que não conhecer os próprios limites?

 E não conhecer os próprios limites, sim é sim coisa de quem entregou o jogo ou se conformou com o seu limite.

Todo atleta só consegue superar os seus limites porque sabem quais são os seus limites.

As pessoas que conseguiram deixar o vício do álcool do cigarro e das drogas reconheceram humildemente que tinham limites com os seus vícios e por isso precisavam vencer.

Reconhecer os próprios limites que se encontra e entender  se trata de uma oportunidade para novos voos. Um esforço que lhe dá conhecimento e técnica para vencer e assim conquistar novos limites.

Pense em seu limite, entenda o seu limite e faça com ele o que lhe cabe.


Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.

Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian


Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil

My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

3 comentários:

  1. Ulisses,

    teus textos são muito bons!

    Abraços, e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse blog, de seus texto, ainda vou visitar os outros, já to seguindo aqui, gostaria de ser um blog amigo. Preciso muito de apoio, estou começando a escrever meus textos agora, penso em até fazer um romance, mais ainda não tenho muita experiencia... Qualquer coisa me avisa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo texto.
    Me fez refletir bastante, gostei muito.
    Seu blog é lindo, você está de parabéns,
    quando postará mais?

    beijos,

    Juliana,
    http://meninaseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos