domingo, 27 de janeiro de 2013

Pensamentos em momentos de fígado ruim.

Nesse início de ano uma terrível anomalia no fígado me tomou e fiquei em cama por dias. Não pude comer nada e só em ver um copo com água eu já vomitava. Além de uma terrível dor de cabeça e mal estar que parece que vai te levar de vez para a morte. Sempre sofri do fígado, mas dessa vez ela me pegou pra derrubar.
Mas nem tudo foi dor, e em alguns momentos eu pude me aliviar da dor me lembrando de alguns fatos importantes em minha vida que eu ia busca em meu arquivo de boas lembranças. E em outros momentos eu me aliviava da dor pensando em projetos futuros, em sonhos ou em coisas da vida. A vida sempre nos alivia da morte paradoxalmente.   
E mudar o foco dos pensamentos é sempre uma pratica que exerço  e venho me aperfeiçoando. Certamente não há trabalho cientifico que confirme o poder do pensamento, mas o que relato é uma experiência minha. Pode ser o efeito placebo, pode ser uma eficaz. Mas o fato é que nesses momentos que me senti bem sintonizando o meu pensamento em coisas boas e que me dão prazer fui me recuperando e acho que até desopilei o fígado.
E não é preciso cair de cama para ter essa experiência, isso pode ser experimentado quando estiver com ódio ou raiva de alguém com pena de si mesmo e com auto Piedade, mudar esses seus pensamentos, sintonizar em alguma realização sua realizada ou que queira realizar. Você verá que mudando o foco de seus pensamentos, mudara a seu estado emocional naquele momento.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.

Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian


Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil

My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo comentário e incentivo, eu realmente ando numa fase literária produtiva, esta semana infelizmente faleceu minha mãe ao mesmo tempo que ganhei um prêmio literário importante, bem é assim a vida e talvez seja assim o drama, aliás falando em drama, adorei o título "Gelo no paraíso", é difícil achar um bom título, bem, sucesso pra você e mantenha esse gênio produtivo e também teu sorriso,bela foto, e assim que retomar minha internet nos falamos. abraços, amigo.

    ResponderExcluir

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos