quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ventos Secretos


Ventos secretos.


Os ventos são mensageiros do aroma.

Trazem para o ser o aroma do outro ser. E somente para o que estiver em busca desse ser.

O vento sopra, diz o quanto o outro te espera e se espera é por que sabe o quanto cabe em sua vida e a vida dele na sua.

Os ventos agem secretamente, não é todo aroma que chega a todo ser.

Somente o aroma daquele que deseja e quer o outro ser.  

Os ventos são uma mãozinha dos deuses para o amor...

Um pequeno e carinhoso sopro

Para dizer que há sim a possibilidade do amor por ai, em algum lugar nessa cidade, nesse mundo, dentro de você.  

E por ser secreto,

 Somente ao destinatário certo o aroma certo ira compor o mesmo sentimento entre os dois seres que usufruírem o mesmo vento.


Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian


5 comentários:

  1. Ah me apaixonei por você nesse momento amei e obrigada pelo email.
    Meu blog http://youbroken.blogspot.com.br/p/boboletas-voando.html
    meu anjo beijos infinitos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Ulisses, o teu blog é maravilhoso, faço questão de segui-lo.

    O ventos nos sopram vida, poesias e lembranças, assim as coisas da natureza nos movem, e movemos um pouco de todas as coisas ao nosso redor.

    Estou ainda aprendendo a mexer no clube dos autores, mas logo, logo hei de fazer um novo livro por lá.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oi ulisses obrigada por ter divulgado meu livro no seu twiter.adorei seu blog,amei sua escrita. estou te enviando meu novo blog tambem. janduifelipe.blogspot.com.br.
    estarei te seguindo.um beijo.

    ResponderExcluir
  4. ola amei seu blog esta excelente parabéns, gostaria de te convidar para dar uma olhada em meu blog sou escritor e se puder segui lo me sentirei honrado, desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos