terça-feira, 14 de outubro de 2014

A História e seus fatos curiosos: 10 fotos históricas da História Contemporânea

A História e seus fatos curiosos: 10 fotos históricas da História Contemporânea: A CINEASTA DE HITLER DATA DA FOTO: 1936. FOTÓGRAFO: Desconhecido. LOCAL: Alemanha. Leni Riefenstahl, a cineasta predileta d..

http://migre.me/sH9YJ

Um comentário:

  1. Oi, retribuindo sua visita. Grato por divulgar meu blog. Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também te adicionei no G+ . Seu blog é muito interessante. Belo trabalho! Se você tiver um banner é com muito prazer que colocarei na minha área de blogs parceiros.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos