domingo, 4 de julho de 2010

A POSSIBILIDADE

Em nenhum lugar existe tempo algum. - Mário Peixoto.

Quando  li essa frase pensei: Santo Deus como é   genial e  porque que não pensei  nisso antes.
É um frase  do grande cineasta Mário Peixoto.

Quase tive uma vontade imensa de não mais existir. Mas não existir diante dessa frase já não era mais possível. Se em nenhum lugar existe tempo algum, tudo existe, está existindo e sempre existirá. Um mergulho na  existência que nos brindou o cineasta Mario Peixoto. 

As vezes deixamos pra lá grandes nomes do nosso país por pura ignorância.

O Brasil foi magnifico no começo do século vinte, tanta gente boa fazendo o que de melhor poderia ser feito. Nós precisamos descobrir esse país. Descobrir a nossa capacidade e fragilidade e possibilidades. 

Precisamos saber mais de nós mesmos, sem deixar a linha do bom senso e  se achar superior  a  todos. Superior  que nossos amigos, nossos vizinhos, nossos  irmãos, e superior  do que pessoas de outros países e culturas diferentes. E a diferença entre todos é que faz o espetáculo da vida. 

Não é preciso ser muito inteligente para saber, que não existem  um ser humano se quer  superior a outro. Existe a diferença e o talento em que cada um busca suas realizações. 


O magnifico da vida é ser diferente, original, criativo  e  sabendo sempre que outros e suas diferenças e originalidades existem também.


Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1

Ulisses j. F. Sebrian

Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil
My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos