quarta-feira, 21 de julho de 2010

As vezes é preciso transcender.

Em alguns momentos encontramos pessoas chegadas , amigas ou parentes que agem  igual a uma prensa imensa e pesada, esmagando a nossa paciência, o nosso humor e  perigosamente  os nossos sonhos e desejos. Essas pessoas agem com as suas atitudes tão medíocre e irritantes para cima de nós que precisamos apreender a transcender a esses momentos e se possível até mesmo a pessoa que nos aporrinha. Por mais difícil que isso possa parecer e o é . E como disse uma amiga minha: Tem coisa que melhor a gente se arrepender de não ter feito nada do que se arrepender de ter feito o pior. Não se trata de ser subserviente, ou tão pouco ter sangue de barata.

A dor de cabeça de não ter dado um murro no cidadão é melhor do que ter dado um murro ou dito no mesmo tom as mesma patifarias e idiotice causado um dano maior. Ando meio cansado de gente burra e que insiste em suas tolices e vagabundagem de pensar e fazer o correto, que deixo pra lá certas provocações. Não como um Deus que enxergar os seres assim por baixo em suas fraquezas. Não, não, pelo contrario ando me sentindo cada vez mais humano sentindo ser mais humano do que não havia percebido até então. E talvez por isso posso compreender mais as falhas das pessoas, porque enxergando as minhas não irei usar de hipocrisia crônico para me justificar como um coitado e que tem que aceitar as pessoas como elas são. Eu, apreendi que compreender as pessoas em seus limites e pequenez e momentos difíceis é um caminho para começar a transcender quando certos momentos aparecem em sua vida.

Estou sem paciência de bater  boca com certas pessoas, por isso as olhos em meu silêncio e tento, ,juro que tento, compreender porque tanta evolução leva uma pessoa a se perder em suas próprias razões e um certo bom senso. Então, procuro  relaxar e imagino um barco rumo ao Caribe, com a melhor pessoa ao meu lado e pronto! Transcendo espetacularmente, enquanto o som da pessoa falando blablas, somem.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1

Ulisses j. F. Sebrian

Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil
My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar.

  Amar.   - Meus parabéns. – Ele disse num sorriso sincero, segurando milhões de tonelada de um sentimento que lhe pertencia. - Ah, ob...

os mais lidos